segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

One Night Only - Chemistry

Os meninos da banda "One Night Only" mandaram bem e representaram a química na música de forma sentimental... então vale a pergunta.
"O que é Química para você?"
Segue a tradução da letra: Chemistry
 Química
Talvez seja a química
As faíscas que voam de você para me
Eu toco sua pele, eu me sinto vivo
Procurado por você todas as noites

Onde eu devo ir?
Eu estou esperando que você não vai dizer não
Nós temos todo o tempo do mundo

Deve ser a química, esta noite
Espero que você saiba
Eu não vou deixar você ir desta vez

Deve ser a química, entre você e eu
Eu espero que você saiba
Eu não vou deixar você ir desta vez

Debaixo do céu estrelado
Você pode me trazer de volta à vida
Eu toco sua pele, eu me sinto vivo
Procurado por você todas as noites

Leve-me em algum lugar que eu não sei
Ver todas as pessoas, em seguida, a seguir
Nós temos todo o tempo do mundo

Deve ser a química, esta noite
Espero que esse know
Eu não vou deixar você ir desta vez

Deve ser a química, entre você e eu
Eu espero que você saiba
Eu não vou deixar você ir desta vez


Fonte da tradução: http://www.vagalume.com.br/one-night-only/chemistry-traducao.html#ixzz41c1r0MOa

Nenhum comentário: